PM apreende menor e motocicleta adulterada

  • 0
  • 1.754 views
inauguração

Ação da PM é aumentar as abordagens em motocicletas

A equipe da Polícia Militar composta por CB PM Lima e CB PM Julio apreendeu nesta segunda-feira (25) durante patrulhamento ostensivo e preventivo um menor que conduzia uma motocicleta adulterada. A ação foi quando no cruzamento da rua Luiz Ortolan com a Rodovia Constantine Peruchi visualizaram a motocicleta ocupada por dois indivíduos, que ao avistarem a viatura tentaram empreender fuga, mas foi dada a ordem de parada mediante sinais sonoros e luminosos.

Loja Barbosa (3)

O condutor que é menor de idade, parou após pane mecânica. De acordo com informações policiais, em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém na revista veicular foi constatado o chassi parcialmente suprimido e motor intacto voltando como resultado um ciclomotor marca moto traxx modelo jl50q cor prata.

Os GCMs Fábio e Freitas realizaram apoio na ocorrência acionando o responsável pelo menor e diante dos fatos foi dada a voz de apreensão ao menor pelo ato infracional. A ocorrência foi realizada via plantão policial de Limeira, onde o delegado tomou ciência elaborando o boletim de ocorrência e pedindo para liberar o menor no local para seu responsável. A motocicleta foi apreendida.

contato tintas
Guia comercial AUTO ESCOLAS
GCM apreende moto com escapamento barulhento em Cordeirópolis
Prev Post GCM apreende moto com escapamento barulhento em Cordeirópolis
Falecimento - Gilmar de Oliveira Bertor
Next Post Falecimento - Gilmar de Oliveira Bertor
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp