Orquestra Sinfônica de Cordeirópolis inicia temporada 2017

  • 0
  • 23 views


A Orquestra Sinfônica de Cordeirópolis inicia mais um ano de trabalho e realizará seu tradicional “Concerto de Abertura da Temporada 2017”que acontecerá no dia 24 de março (sexta-feira), às 20h00 no Teatro João Pacífico no Centro Cultural Ataliba Barrocas localizada a Rua Siqueira Campos, s/nº - Vila Lídia – Antiga Subestação da Fepasa.
      O Evento é aberto ao público e os interessados em prestigiar o concerto deverão retirar os ingressos até uma hora antes. 
      Atualmente a Orquestra Sinfônica de Cordeirópolis é o maior e mais bem sucedido produto Cultural do município de Cordeirópolis. Iniciando seu quarto ano de atividade, a Orquestra vem difundindo a música de concerto na comunidade local, através de participação de 50 músicos com faixa etária entre 9 e 80 anos de idade.
      Com uma proposta diferenciada,  a Orquestra tem por objetivo desmistificar a música sinfônica aproximando a comunidade local, através da execução de repertórios de todos os gêneros, indo do Erudito ao Rock, do Pop e até temas de filmes, MPB e também com músicas italianas. 
      
      A manutenção da Orquestra é através da entidade Patrulha Mirim de Cordeirópolis, com total apoio da Prefeitura Municipal de Cordeirópolis através da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos.
Loja Barbosa (3)
raros-2
Prev Post Após 07 anos, Prefeitura irá retomar parceria com o Senac
Next Post Homem é preso por agredir sua amásia
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp