Motorista perde controle e carro cai em ribanceira em Cordeirópolis

  • 0
  • 132 views


BARRAGEM REPRESA_JE 10

Veículo seguia na estrada Carmelo Fior no momento da chuva desta terça-feira (24)

A queda de um carro em uma ribanceira, na estrada municipal Carmelo Fior, deixou um rapaz ferido na tarde desta terça-feira (24). O acidente foi registrado por volta das 15h30.

Loja Barbosa (3)

A equipe composta pelo CB PM Martins e CB PM William foram solicitados para o atendimento de ocorrência de acidente de trânsito com vítima, sob a informação que possivelmente estaria presa nas ferragens.

Chegando ao local constataram o capotamento do veículo VW/Gol 1.0 caido em uma ribanceira de aproximadamente cinco metros de profundidade em área de preservação ambiental próximo ao acesso do Assentamento XX de novembro.

 Dentro do veículo estava o condutor, L. G. A. de 25 anos, residente no Jardim Planalto em Cordeirópolis. Ele estava preso e gritava por socorro, alegando estar com fortes dores no fêmur.

 As equipes do Corpo de Bombeiro e SAMU foram acionadas para prestar o socorro e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento Municipal (UPAM).

Ainda de acordo com informações lavradas em boletim de ocorrência, já no hospital, a equipe constatou que L. se encontrava aparentemente alcoolizado com forte odor etílico no hálito, o qual foi efetuada coleta de amostra de sangue para exames laboratoriais.

No local do acidente, devido a forte chuva, não foi possível coletar dados de testemunhas que tivessem visto o acidente. O rapaz devido seu estado de alteração, recusou-se a dar sua versão do ocorrido.

Participaram da ocorrência: GCM Fabio, GCM Marinaldo, GCM Adauto, GCM Vlsom, GCM

Freitas e GCM Marcelo onde efetuaram apoio para  sinalização do trânsito para prevenção de novos acidentes.

O atendimento foi realizado pelo cabo PM Magdaleno e CB PM Flavio, técnico de enfermagem Carlos e motorista Gustavo.

raros-2
Vigilante é condenado por desacato a GCM de Cordeirópolis
Prev Post Vigilante é condenado por desacato a GCM de Cordeirópolis
Next Post Ginastas cordeiropolenses ganham medalhas e são destaques em Bragança Paulista
Veja mais
Link para o WhatsApp