Moto usada em “randandan” é apreendida em cerâmica desativada

  • 0
  • 946 views

Uma moto suspeita foi apreendida nesta terça-feira, 29, em uma operação do Pelotão Ambiental após denúncia de populares. Segundo informações, indivíduos estariam realizando manobras dentro de uma cerâmica desativada. Ao chegarem ao local, a equipe se deparou com duas motocicletas, sendo que uma delas, uma Honda Bis vermelha, estava com a numeração do chassi adulterada e uma placa artesanal improvisada. Questionado, o condutor informou ter comprado a moto de sua irmã. A outra moto presente no local estava com a documentação em dia.

O caso aconteceu por volta das 17h, e a ação foi liderada pelos agentes Marinaldo e Marcelo, da equipe do Pelotão Ambiental, com o apoio dos GCMs Cezário e Vilson. Os condutores, moradores do bairro Engenho Velho, foram orientados, e a moto com irregularidades foi apreendida para investigações posteriores.

Loja Barbosa (3)

Essa operação demonstra a atenção contínua da polícia sobre o uso irregular de veículos, contribuindo para a segurança da comunidade e prevenindo possíveis acidentes. Equipe Pelotao Ambiental: Marinaldo e Marcelo;  com apoio dos GCMs Cezário e Vilson.

Guia comercial ACADEMIA E ESPORTES

Está vazio

Motociclista fica ferido após colidir com carro em avenida Aristeu Marcicano
Prev Post Motociclista fica ferido após colidir com carro em avenida Aristeu Marcicano
Diego, Deize, Paulo ou Valmir: quem será o próximo presidente da Câmara ?
Next Post Diego, Deize, Paulo ou Valmir: quem será o próximo presidente da Câmara ?
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp