Moradores registram momento em que cadelinha foi arremessada do veículo

  • 0
  • 114 views

Este mês há três registros de abandono. Placas dos veículos já foram monitorados e responderão criminalmente

Em meio a pandemia que assola o mundo, ainda há pessoas que permanecem promovendo a maldade e perdem a chance de mudar. Nesta terça feira (11), a Coordenadoria do Bem Estar Animal de Cordeirópolis atendeu mais uma cachorrinha abandonada de forma cruel.

Loja Barbosa (3)

Segundo consta no boletim de ocorrência, o automóvel utilizado para o crime tem placa registrada em Cordeirópolis e as testemunhas disseram que a cadelinha foi lançada fora do automóvel e sofreu ferimentos com a queda. As testemunhas socorreram o animal e levaram até a base da Guarda Municipal, onde foi acolhida e posteriormente registrado o B.O.

Segundo o Pelotão Ambiental, outros dois casos de abandono foram flagrados por pessoas que fotografaram o momento da agressão, um no bairro de Cascalho e outro no Jardim Paraty. As placas dos automóveis fotografados foram dos municípios de Bauru e Rio Claro.  O Pelotão salienta, ainda, que a multa municipal é de 2.000 UFIRCO, equivalente a R$ 8.800, além do processo criminal que correrá na comarca de Cordeirópolis contra os agressores.

Segundo os responsáveis pela Coordenadoria do Bem Estar Animal, a cadelinha foi acolhida com carinho em um lar provisório pelo  morador Elias Silva Pereira.  Após ser castrada, será colocada para adoção e pedem ajuda da população para denunciar e registrar com fotografias ou vídeos esses crimes.  O telefone para denúncia da Guarda Municipal é 153.

Abandono de animais é crime. Denuncie!

Cachorrinha sendo acolhida peloscordeiropolenses

 

Prefeitura divulga nova lista de contemplados do programa "Meu Pedaço de Chão"
Prev Post Prefeitura divulga nova lista de contemplados do programa "Meu Pedaço de Chão"
Caso Lucas - TJ anula júri e será marcado novo julgamento
Next Post Caso Lucas - TJ anula júri e será marcado novo julgamento
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp