Monitoramento de Cordeirópolis auxilia GCM em Campinas

  • 0
  • 78 views


Monitoramento realizado pelos agentes de Cordeirópolis ajudou a recuperar um veículo roubado em Hortolândia.
O fato aconteceu que o monitoramento de Cordeirópolis recebeu a notícia de crime de furto na cidade de Hortolândia e auxiliou na recuperação do veículo e prisão de um criminoso na cidade de Campinas.
Após receber a notícia da ocorrência de furto de veículo na região, a agente de monitoramento de Cordeirópolis adicionou um alerta no sistema existente na cidade visando receber alerta caso o veículo circulasse na cidade. 
Como o monitoramento atualmente está integrado em diversas cidades da região, o veículo foi flagrado na cidade de Campinas, onde os agentes da GCM receberam o alerta cadastrado por Cordeirópolis e após perseguição conseguiu deter o criminoso e recuperar o veículo.
A perseguição só terminou após o criminoso se envolver em acidente na Avenida John Boyd Dunlop de Campinas.
Em menos de 24 horas o veículo foi recuperado. A agente de monitoramento Jéssica, afirma que com apenas um mês de integração da cidade com os sistemas de leitura de placa dos demais municípios já foi possível identificar mais de seis veículos envolvidos com crimes praticados nesta cidade.
O monitoramento de Cordeirópolis conta com trabalho integrado na Delegacia e por este motivo recebe informações dos crimes de forma mais rápida.
Loja Barbosa (3)
Prev Post Convenção define Christian Carvalho e Lázara Hespanhol
Next Post Convenção define Zorzo e Cinthya como vice
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp