Monitoramento alerta veículo suspeito na cidade e ladrões são presos

  • 0
  • 27 views


Na  data  de  hoje  o  sistema de monitoramento municipal deu um alerta de que o veículo  Fiat/Stilo,  placas:  HDD1064,  cor preto, havia acabado de adentrar na cidade,  tal  veículo foi cadastrado no sistema de monitoramento municipal, pois havia na delegacia uma investigação em andamento onde apurava furto a residências na cidade e região,  com a utilização do referido veículo.
Os policiais intensificaram as  diligências e abordaram o referido veículo e nele encontraram objetos suspeitos e um RG de nome de V.S.de M. No dia de hoje duas residências foram furtadas, onde as vítimas reconheceram os objetos que estavam dentro do veículo.
Através de consultas,  há  registros de diversos boletins de ocorrência de furtos a residências  registrados  nos  últimos  dias e trata-se do mesmo modus operandi, inclusive  o  sistema de monitoramento registrou a entrada do veículo Fiat/Stilo na  cidade,  no  dia 14 de junho deste ano e na referida data foi furtada uma residência  no  bairro  Cascalho.
Foram presos o condutor do veículo  A. L. M. de 19 anos  e V. L.M. de 25 anos, ambos de Diadema-SP, já V.S.de M. está foragido.
#cordeiropolis #je10 #prisaodeladrões
Loja Barbosa (3)
raros-2
Prev Post Lions faz entrega de mais cadeiras às entidades
Next Post Escolas Municipais organizam festas juninas
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp