Monitoramento ajuda na prisão de mais dois ladrões

  • 0
  • 94 views


Nada escapa dos “olhos” das câmeras de Cordeirópolis. O furto da motocicleta que ocorreu no dia 08 de outubro na Rua Carlos Gomes, em frente à escola Microlins, não ficou por muito tempo sem solução e a ação em conjunto das policias locais, regionais e auxílio do monitoramento resultaram na prisão dos indiciados A.A.J de 22 anos e P.H.C.A de 24 anos, ambos da cidade de Limeira.
 Com o registro de um furto de motocicleta ocorrido na região central de Cordeirópolis no dia 08 de outubro, integrantes das forças de segurança de Cordeirópolis e Limeira passaram a investigar o caso que resultou com a prisão de dois envolvidos, recuperação da motocicleta roubada e apreensão da moto utilizada pelos criminosos.
Em primeiro momento o trabalho de inteligência do monitoramento da GCM local identificou a ação dos bandidos, bem como o veículo utilizado por estes para execução do crime.
Com as informações, os agentes da polícia civil de Cordeirópolis contataram a equipe do serviço de Inteligência da polícia militar de Limeira, bem como integrantes das GCMs de Limeira e Artur Nogueira, cidades onde a motocicleta usada pelos criminosos costumava trafegar, sendo orquestrada uma operação para captura-los.
Foram realizados dois dias de vigilância e acompanhamento e apesar dos criminosos utilizarem uma motocicleta com placa de Porto Ferreira para execução do crime, as investidas policiais proporcionaram a identificação da moradia dos criminosos, situada no Jardim Ouro Branco em Limeira.
 Com as informações precisas da localização dos bandidos foi deflagrada operação para captura que culminou com a prisão dos dois envolvidos, recuperação da motocicleta furtada e apreensão de produtos ilícitos.
Investigações prosseguem no sentido de identificar outros crimes praticados pela dupla.
Loja Barbosa (3)
Prev Post Santa Luzia organiza 2º Baile da Brilhantina
Next Post Audiência detalha números do orçamento
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp