Mercedes-Bens será inaugurada oficialmente em março

  • 0
  • 36 views


A data de 23 de março de 2016 vai entrar para a história de Iracemápolis. É neste dia que a montadora alemã Mercedes-Benz vai inaugurar oficialmente a fábrica na cidade.
Com o início das operações, Iracemápolis e toda a região devem viver um novo momento. A expectativa é que quatro mil empregos sejam gerados, sendo mil diretos e três mil indiretos. Além disso, o município também vai receber novas empresas, muitas delas, prestadoras de serviço para a montadora alemã.
De acordo com o prefeito Valmir Gonçalves de Almeida, a inauguração da fábrica vem para coroar um trabalho intenso de uma equipe comprometida que trabalhou dia e noite na realização deste sonho. “Estou imensamente feliz e dou graças a Deus por ter nos dado essa benção. Minha gratidão a toda a minha equipe que trabalhou arduamente nos últimos três anos e aos vereadores que me apoiaram, inclusive, com sessão extraordinária aos domingos”, agradeceu.
O prefeito também destacou a importância deste momento para as famílias de Iracemápolis. “Antes não era possível os nossos jovens pensarem em se formar, qualificar e fazer carreira na nossa cidade. Agora, isso é uma realidade. A inauguração da montadora é um divisor de águas porque, como disse em outros momentos, ela é apenas o pontapé inicial do desenvolvimento pleno. Nossa população merece esse presente. A partir de agora, Iracemápolis será a terra das oportunidades”, ressaltou.
A fábrica de Iracemápolis vai produzir carros de luxo nos modelos sedã Classe C e o GLA que, juntos, correspondem a quase 50% das vendas da Mercedes no segmento premium.
Loja Barbosa (3)
raros-2
Prev Post Cultura lança projeto “Varal da Arte”
Prefeitura de Cordeirópolis tomará providências para quem faltar às consultas médicas sem aviso prévio
First Post Prefeitura de Cordeirópolis tomará providências para quem faltar às consultas médicas sem aviso prévio
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp