Mais de 40 famílias recebem escrituras de seus imóveis em Cordeirópolis

  • 0
  • 67 views
BARRAGEM REPRESA_JE 10

Prefeitura entregará escrituras às famílias do Engenho Velho no sábado (20)

Por meio do Programa Estadual “Cidade Legal”, a Prefeitura de Cordeirópolis, através da diretoria de Habitação, entregará no sábado (20) o título de posse dos imóveis para 44 famílias do bairro Engenho Velho. A entrega será durante a inauguração do Sistema de água no local.

Loja Barbosa (3)

O prefeito Adinan Ortolan destaca o trabalho de regularização fundiária realizado pela diretoria de Habitação, por meio do programa Cidade Legal.

“O impacto social da legalidade é grande para Cordeirópolis. Com a regularização de antigas propriedades, é possível entender melhor a realidade habitacional da cidade e sugerir alternativas para modelos de atendimento habitacional mais compatíveis com cada situação”, salientou.

No bairro, há 118 lotes  em processo de regularização, mas no momento 44 famílias receberão o título de propriedade do imóvel.

“ O programa tem o intuito de acelerar e desburocratizar o processo, sem custo para o município e os moradores. A prefeitura recebe apoio técnico para a regularização, e a iniciativa também oferece assessoria para intermediar os projetos. Além de garantir segurança jurídica, o programa leva às famílias de baixa renda outros benefícios”, explicou o diretor de Habitação, Gumercindo Ferraz da Silva Filho

raros-2
Lions de Cordeirópolis entrega mais cadeiras de rodas
Prev Post Lions de Cordeirópolis entrega mais cadeiras de rodas
Cordeirópolis sobe para 120 casos positivos de coronavírus
Next Post Cordeirópolis sobe para 120 casos positivos de coronavírus
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp