Mais de 1200 candidatos realizam a prova de concurso público em Cordeirópolis

  • 0
  • 151 views

Provas acontecem em 4 escolas municipais neste domingo (26)

Neste domingo, (26) mais de 1200 pessoas participarão das provas do concurso público promovido pela Prefeitura de Cordeirópolis. Ao todo os candidatos irão disputar vagas em quatro cargos públicos: GCM foram 603 inscritos; Procurador Municipal- 512; PEB II – Matemática - 37 e PEB I apoio especializado para alunos autistas, foram 122, totalizando 1274 inscritos.

Loja Barbosa (3)

As provas acontecem no período da manhã com abertura dos portões às 9h e fechamento às 9h15. Os locais das provas serão: Escola Estadual Jamil Abrahão Saad localizada a rua Carlos Gomes, 839, Jardim Jaffet que ocorrem as provas para Procurador Municipal.

Na escola EMEF Maria Nazareth Stocco Lordello localizada a rua João Evangelista, 510, São José I acontecem as provas para Guarda Civil Municipal dos nomes que iniciam de: Adailton Manoel de Sousa até o nome de Joice Caroline da Silva.

A segunda escola que também ocorrem as provas para GCMs será a EMEF Professora Amália Malheiro Moreira localizada a rua Padre Santo Armelin, 269, Jardim Planalto. Nesta, serão alunos que iniciam com o nome Joilma Costa Barreto Oliveira até o inscrito Yanca Thainá Figueiredo.

E a última escola a receber os candidatos é a EMEF professor Geraldo Apparecido Rocha localizada a rua dos Cravos, 145, no Jardim Eldorado para as provas de cargo de PEB II – Matemática e PEB I Apoio especializado para alunos autistas.

No edital afirma que os candidatos devem comparecer ao local da prova pelo menos 30 minutos antes da hora marcada para protocolo da inscrição.

Ainda no edital diz que não será admitido na sala de prova o candidato que apresentar após o horário estabelecido para o fechamento do portão do prédio ou que não esteja com os documentos hábeis em mãos.

A listagem completa pode ser vista no site da prefeitura: https://www.cordeiropolis.sp.gov.br/

raros-2
Falecimento - Celestina Nonato de Macedo
Prev Post Falecimento - Celestina Nonato de Macedo
Cemitérios municipais são fechados para dedetização
Next Post Cemitérios municipais são fechados para dedetização
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp