Lions Clube é inaugurado em Cordeirópolis

  • 0
  • 65 views


inauguração
Na noite do dia 11 de maio, às 20hs, no salão social Maria de Lourdes Arrais, aconteceu a Assembleia festiva de fundação e posse dos associados e da diretoria do Lions Clube Cordeirópolis, Comendador Jamil Abrahão Saad.
A festiva contou com a participação de vários clubes de outras cidades como: Limeira, Aguaí, Monte Mor, Araraquara, Mococa e Piracicaba com a presença de governadores, vice e presidentes de clubes Lions.
O nome dado ao clube de Comendador Jamil Abrahão Saad (in memorian) se deve pela sua atuação, a qual foi um dos fundadores de Lions Clube em Limeira em 1955. Por ser um cordeiropolense, a diretoria do novo clube trouxe seu nome como homenagem, no entanto, foi representado na festiva pelos seus familiares, Elias Abrahão Saad e esposa Cristina, além dos netos do homenageado Jamil e Ana Cristina.
A diretoria do Lions Clube Comendador Jamil Abrahão Saad está composta pelos casais: Alan Losa e Giane (presidente); Nivaldo Pereira Menezes (1º vice-presidente); Vaguener Roberto Figueira (2º vice-presidente) e José Adinan Ortolan (3º vice-presidente).
Como assessor de sócios está Rosangela Mello Rodrigues; José Izidro Zaros (1º secretário); Giane Catai Losa (2º secretário). Tesoureiro estão: Sidnei Francisco de Oliveira e Luiz Carlos Borges Machado da Silva. A diretora social é Rosangela Aparecida de Almeida Jacob e diretor social adjunto: Dênis Suidedos. Os diretores animadores serão: Roberto Satin Sellito e Paulo Roberto de Moura de Oliveira.
Vogais por um ano: Stefania Menezes e Ronald Bianchini. Vogais por dois anos: Izilda Noemia Basque Zaros e Euzilane Aparecida da Silva.
As fotos da fundação estão no Portal JE10: http://www.je10.com.br/r.php?l=ver_galeria&galeria=83
 
   
Loja Barbosa (3)
contato tintas
Prev Post Sábado tem Dia "D" contra a gripe
Next Post Empresa abre vagas de emprego para Cordeirópolis
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp