Limeira-Cordeirópolis: Prefeito Adinan cobra ações da cidade vizinha

  • 0
  • 182 views

Limeira não vem cumprindo parte do acordo assinado no inicio das gestões dos prefeitos

O que se mostrava um sonho vem se tornando um pesadelo. O prefeito municipal, Adinan Ortolan, anunciou que irá cobrar extrajudicialmente a Prefeitura de Limeira por não cumprir o acordo da estrada “Limeira-Cordeirópolis”. Na lista de cobrança, a prefeitura vai pedir ações no que se diz o cronograma para realização do estudo da rodovia e inicio das obras de acesso da estrada do Jardim Paraty.

Loja Barbosa (3)

Conforme acordado ano passado, o convênio entre as duas cidades apresenta diversas propostas de melhoria da estrada, uma delas é um estudo que deveria sair da cidade vizinha e que levanta informações técnicas e de engenharia da rodovia, como tráfego e necessidade de promover uma modelagem para uma possível concessão. Estudo esse, que Limeira não cumpriu e estourou o prazo.

Um dos grandes pontos apontados pelo prefeito, Adinan Ortolan, é no que se diz respeito ao acesso ao Jardim Paraty. Conforme a administração municipal, o projeto foi entregue em outubro do ano passado, corrigido conforme solicitação de Limeira e entregue novamente em janeiro deste ano. Mesmo assim, Limeira não realizou a obra e não construiu a obra orçada em R$ 250 mil.

Apontada como “sofrível” a situação da estrada pelo prefeito, Adinan Ortolan, ele questiona sobre a qualidade dos serviços prestados por Limeira que recebe a totalidade da arrecadação do pedágio.

O convênio segue até o fim de 2020 e podendo o mesmo ser prorrogado.

 

Orquestra Sinfônica abre temporada de apresentações sexta-feira,29
Prev Post Orquestra Sinfônica abre temporada de apresentações sexta-feira,29
Praça das artes traz homenagem às mulheres neste domingo (24)
Next Post Praça das artes traz homenagem às mulheres neste domingo (24)
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp