Lago União será aberto amanhã para pesca

  • 0
  • 71 views


inauguração
Com a parceria das secretarias de Esportes e Lazer, Serviços Públicos e Obras, a Prefeitura de Cordeirópolis , o Lago União recebeu a manutenção da área. O local já recebeu uma grande quantidade de peixes e deve ser liberado para a população nesta quinta-feira (13) a partir das 7h30. 
“O lago ficou fechado por esses dias e a mudança foi necessária para garantir melhores condições para a população que vem para o local com as suas famílias. As melhorias incluiram a iluminação, limpeza, dentre outros detalhes que farão toda a diferença nestes finais de semana de feriado prolongado”, explicou o coordenador de Academias, Parques e Praças Esportivas, Paulo Cruz.
 
Pescaria garantida
 
No último sábado (08), foi realizada uma soltura significativa de várias espécies de peixes no lago. Com a Semana Santa, o local deve receber uma quantidade maior de pessoas e esta iniciativa visa justamente atender à expectativa da população, que irá para as margens do lago para se divertir com a família.
 
Horário de funcionamento
O Lago estará aberto para pesca a partir desta quinta-feira (11), todos os dias, das 7h30 às 18h. Durante as atividades a fiscalização estará presente para coibir possíveis irregularidades. 
 
Sobre o procedimento da pesca, é importante ressaltar que será permitido até três varas de bambu por pessoa ou um molinete. Crianças, apenas acompanhadas dos responsáveis. É proibido o uso de anzóis de garateias e também a entrada com garrafas de vidro. 
 
Entretenimento
 
Além da pescaria, o lago terá a apresentação de uma banda de forró que promete animar ainda mais os participantes. O show está previsto para começar às 16h do domingo para encerrar o feriado prolongado.
 
Cuidado com o Meio Ambiente
 
A Prefeitura Municipal de Cordeirópolis conta com a colaboração dos pescadores na conservação do local, evitando jogar lixo nas margens do lago. Incentivar a prática da pesca esportiva, promovendo o lazer e a interação entre os amantes da pesca deve caminhar junto com a conscientização por meio da educação ambiental.
Loja Barbosa (3)
contato tintas
Prev Post Alunos participam de “Contação de Histórias”
Next Post Paixão de Cristo será encenada na Paróquia Santa Luzia
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp