Lago União começa com plantio de flores e está com monitoramento

  • 0
  • 59 views


inauguração
A revitalização total do lago já iniciou nova fase. Após receber uma limpeza geral e tomar um novo formato, o Lago União começa a receber as flores, gramas e demais plantas.
De acordo com o coordenador do lago, Paulo Cruz, o projeto consiste em realizar uma parceria entre a Prefeitura e empresas privadas, onde as mesmas se tornarão “Amigos do Lago”.
“Já começamos a plantar as cercas-vivas, e no mesmo trecho terão as gramas, portanto algumas partes do lago será fechado para a pesca para que não estrague, mas estará aberto a parte do caminho”, explicou Cruz.
O projeto total será realizado em etapas, onde serão plantadas gramas, cerca viva ao entorno do alambrado, manacá da serra, lírios de água, azaléias  e plantas diversas para o sol, além de vegetação para a conservação das nascentes.
       As empresas interessadas em participar do Projeto devem procurar a secretaria de obras ou até mesmo o coordenador do lago para se integrar da revitalização.
Monitoramento
Outra questão importante para a manutenção do local é o cuidado com vândalos, para isso, Paulinho destacou que o local está sendo monitorado, e várias câmeras foram instaladas.
"Infelizmente há vândalos que estragam tudo, portanto, colocamos várias câmeras e o Lago está sendo monitorado", destacou Paulinho.
#cordeiropolis #je10 #lagouniao #amigosdolado
Loja Barbosa (3)
contato tintas
Prev Post Segurança é definida para o Carnaval em Cordeirópolis
Next Post Cordeirópolis já tem rainha do Carnaval
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp