Laerte é eleito presidente da Câmara de Cordeirópolis

  • 0
  • 50 views


BARRAGEM REPRESA_JE 10
A Câmara Municipal de Cordeirópolis elegeu na manhã de hoje, 01 de janeiro de 2017, a nova Mesa Diretora para o biênio 2017/2018.
Todos foram eleitos por unanimidade dos votos e ficou constituída pelos vereadores Laerte Lourenço (PMDB),presidente ; Rinaldo de Lima,(PMDB), vice-presidente ; Cássia de Moraes (PDT), 1ª Secretária e Sandra Santos (PT) 2ª Secretária. Já Cleverson Nunes (PMDB) foi eleito como líder de governo.
O parlamentar Laerte Lourenço trouxe uma palavra durante posse que está em: Salmos 127 - Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a constroem.
                       
"Presidir uma sessão  solene de Posse é  um momento único na vida de um vereador,  ainda mais com a presença  em massa da população nos prestigiando, isso nos leva crer que os cidadãos anseiam por um governo melhor, mais justo e fraterno,  foi uma honra muito grande presidir os trabalhos nesta sessão, e é uma honra ainda maior ser eleito por unanimidade à  Presidente da Câmara para este biênio,  a responsabilidade é  grande,  responsabilidade essa que responderemos com trabalho digno. A população  gritou por mudança e ela ocorreu, agora compete a nós respondermos com muito trabalho porque a jornada está apenas iniciando,  "grandes coisas estão por vir" eu creio", afirmou o presidente da Casa, Laerte Lourenço.
Loja Barbosa (3)
raros-2
Prev Post Angelita faz primeira visita à CEI
Next Post Prefeito eleito anuncia cortes com reforma administrativa
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp