Justiça de Cordeirópolis valida vídeo de Dr. Christian, reconhecendo campanha como legítima

  • 0
  • 957 views

A juíza de Cordeirópolis, Juliana Silva Freitas, decidiu que o vídeo do candidato a prefeito Dr. Christian (PSDB) foi feito “dentro de limites legítimos” e, portanto, não será removido.

A candidata Cristina Saad havia solicitado uma liminar para que Dr. Christian retirasse o vídeo de suas redes sociais, alegando que o conteúdo divulgava informações falsas, além de pedir a aplicação de multas.

Loja Barbosa (3)

Cristina argumentou que não possui processos trabalhistas e negou que o salão do Poupatempo tenha sido alugado em troca de favores. No entanto, a magistrada observou que, no vídeo, Christian mencionou “mais de 200, 260 funcionários que não receberam”, mas sem afirmar que eram da candidata. Além disso, com relação ao Poupatempo, o nome de Cristina não foi citado.

Segundo a juíza, “Entendo que, em sua manifestação, o representado não profere ataque desleal à honra e à imagem da pré-candidata, e obstruir a divulgação do vídeo seria o mesmo que impedir o representado de fazer campanha dentro de limites legítimos.”

O candidato Dr. Christian tem um prazo para apresentar sua defesa.

Guia comercial ACADEMIA E ESPORTES

Está vazio

Temporada de Verão no Centro de Lazer de Cordeirópolis está aberta
Prev Post Temporada de Verão no Centro de Lazer de Cordeirópolis está aberta
“Endança” agita Cordeirópolis com Festival e Workshops de Dança
Next Post “Endança” agita Cordeirópolis com Festival e Workshops de Dança
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp