Juiz realiza correição geral ordinária em Cordeirópolis

  • 0
  • 88 views
BARRAGEM REPRESA_JE 10

A equipe da Corregedoria Geral da Justiça está com data marcada para realizar a correição geral ordinária nas dependências públicas pertencentes ao Fórum da Comarca de Cordeirópolis. As visitas serão realizadas pelo juiz José Henrique Oliveira Gomes.

Ao todo serão 11 visitas a serem realizadas no mês de dezembro, onde serão analisados pelo juiz as condições do prédio, funcionamento do local e a situação em geral. A pessoa interessada poderá durante a realização da Correição Ordinária entregar por escrito ou verbalmente, em qualquer repartição em que se encontrar, todas e quaisquer informações, queixas e reclamações a respeito dos serviços prestados de cada instituição.

Loja Barbosa (3)

As visitas iniciam no dia 04 de dezembro e seguem até dia 16.

Os locais a serem visitados são: Seção de Administração Geral, Ofício Judicial e Juizado Especial Cível e Criminal e Juizado Especial da Fazenda Pública; Delegacia de Polícia de Cordeirópolis, na Casa da Esperança, no CREAS - Centro de Referência Especializada de Assistência Social, no Tabelionato de Notas e de Protesto de Letras e Títulos de Cordeirópolis, e no Tabelionato Registro de Imóveis, de Registro Civil das Pessoas Naturais, de Interdições e Tutelas do Município de Cordeirópolis.

Acompanhe os horários e locais:

raros-2
Jovem alega ter sido agredido e roubado após sair de bar
Prev Post Jovem alega ter sido agredido e roubado após sair de bar
Integrantes do Pelotão Ambiental realizam treinamento
Next Post Integrantes do Pelotão Ambiental realizam treinamento
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp