Judocas ficam entre as melhores do 81º Jogos

  • 0
  • 63 views


inauguração
Os melhores praticantes de judô do interior de São Paulo se reuniram na cidade de Santo André na última semana para a disputa do 81º Jogos Abertos do Interior 2017. 
Entre os competidores, estiveram as judocas Ellen Menon Gonçalves e Pamela Menon Gonçalves representando Cordeirópolis nas disputas. As atletas participaram na categoria de judô conhecida como Nage no Kata e juntas conquistaram a quarta colocação no campeonato.
O secretário de Esporte e Lazer parabenizou as meninas e comentou sobre a satisfação de ver mais atletas de Cordeirópolis subindo ao pódio. 
“Vejo que a procura por práticas esportivas em nosso município vem aumentando e em contrapartida o rendimento desses jovens também vem crescendo. Portanto sinto que Cordeirópolis está mais participativa e competitiva, levando o nome da nossa cidade para campeonatos estaduais e nacionais”, declarou Gilberto.
Ainda de acordo com o secretário, as conquistas também se devem ao desempenho e dedicação da equipe que treina e acompanha os atletas durante as competições. 
“Para se obter bons resultados é preciso concentração, foco e muita determinação, deste modo o apoio de profissionais capacitados é fundamental e, a Secretaria de Esporte conta com uma equipe que preza pelo bom rendimento e bem-estar de nossos atletas. Em vista disso estamos elevando cada vez mais o conceito esportivo de nosso município”, ressaltou o secretário.
#cordeiropolis #je10 #judocascordeiropolenses
Loja Barbosa (3)
contato tintas
Prev Post Segunda começa a semana da pessoa com deficiência
Next Post Acordo entre Prefeitura e Gaema reverte multa em ações ambientais
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp