Jovem é preso após furtar óculos de sol de loja em Cordeirópolis

  • 0
  • 396 views
inauguração

Receptador também é apreendido. Ele foi ouvido e liberado

Um jovem já conhecido pelos meios policiais pelo crime de vários furtos pela cidade,  foi pego  novamente pela equipe policial após furtar um óculos de sol de um comércio da área central na manhã desta quarta-feira (29) em Cordeirópolis.

Loja Barbosa (3)

Segundo informações lavradas em boletim de ocorrência, a  equipe policial realizava patrulhamento quando foi abordados pelo comerciante com as informações do furto. Após averiguarem as câmeras de segurança do local, equipe saiu em busca do mesmo onde foi encontrado em uma rua do bairro do Jardim Progresso.

Ao ser questionado ele afirmou que vendeu a outro comerciante  localizado em área comercial do Jardim Progresso a R$ 10 para comprar drogas, porém ao checarem o estabelecimento estava fechado e o jovem informou a moradia do mesmo.

Por sua vez, o homem ao ser abordado, informou que o item estava guardado no estabelecimento, onde retornaram e entregou aos policiais, alegando que o item foi deixado em seu comércio.

Os envolvidos e objeto foram apresentados na delegacia, o qual o delegado Rodrigo Rodrigues, elaborou o boletim de ocorrência,  de natureza furto, sendo que o jovem permaneceu preso à disposição da justiça e o comerciante foi ouvido e liberado.

O item foi restituído a vítima.

Ocorrêncai realizada pela equipe:   CB PM SANTOS e CB PM NETO

contato tintas
Guia comercial ACADEMIA E ESPORTES
Após denúncia anônima, foragido do Paraná é preso em Cordeirópolis
Prev Post Após denúncia anônima, foragido do Paraná é preso em Cordeirópolis
Comunidades católicas se organizam para enfeitar as ruas para o Corpus Christi
Next Post Comunidades católicas se organizam para enfeitar as ruas para o Corpus Christi
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp