Jardim Cordeiro terá Centro Esportivo

  • 0
  • 86 views
BARRAGEM REPRESA_JE 10

Portal JE10 traz informações exclusivas sobre a obra que é solicitação antiga dos moradores do bairro

O bairro do Jardim Cordeiro, deve receber em breve um Centro Esportivo. O local já está em construção. A obra, será de um grande salão de eventos que ficará anexada com a quadra poliesportiva da escola municipal do bairro. O valor da construção é de R$ 690 mil.

Loja Barbosa (3)

Conforme o secretário de Obras e Planejamento, Osmar da Silva Junior, no local será construído um salão multiuso, com cozinha, banheiros e vestiários.

“Será uma grande estrutura para fazer eventos, além disso, a população poderá usufruir do local e assim atletas, alunos e toda a comunidade terá uma opção para se divertir usando a quadra e este salão.”, explicou o secretário.

Ele explica ainda, que a obra deve ser finalizada em sete meses, sendo assim, sua inauguração em meados de janeiro de 2019.

“Temos a expectativa que seja concluída antes do prazo, vamos trabalhar para isso. Mas, de qualquer forma nosso prazo é sete meses”, detalhou.

Para os jovens da comunidade, a obra é de suma importância, e visa sanar um problema antigo do bairro, o lazer. É o que explica o estudante, Matheus Licatta.

“Não temos um local para se divertir faz muito tempo, e como eu gosto muito de jogar bola na quadra, as vezes temos que ir até outro bairro para jogarmos. Quando terminar essa obra, não precisaremos fazer mais isso”, contou.

Por: Diego Fabiano de Oliveira

raros-2
Cordeirópolis terá mais três cursos gratuitos
Prev Post Cordeirópolis terá mais três cursos gratuitos
Operação conjunta barra festa com bebidas alcoólicas a menores
Next Post Operação conjunta barra festa com bebidas alcoólicas a menores
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp