Iniciam as aulas da Faculdade Municipal

  • 0
  • 73 views


inauguração
Iniciou no dia 06 a retomada da Faculdade Municipal, na escola Maria Aparecida, localizada no Jardim Cordeiro.
Os alunos começaram os cursos Superior de Tecnologia em Marketing Digital; Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais; Superior de Tecnologia em Recursos Humanos e Superior de Tecnologia em Gestão Pública. 
Antes do início das aulas houve uma reunião com os tutores. O coordenador acadêmico do Pólo Cordeirópolis, Cyriaco Hespanhol, também esteve presente.
 “Hoje acompanhamos a disciplina Comportamento Organizacional, que todos assistem, e pudemos ver de perto como os alunos estão recebendo o conteúdo, como está a expectativa, o comportamento. É importante para nós termos estes parâmetros para garantir a qualidade dos cursos”, destacou a secretária de Educação, Angelita Ortolan, a qual acompanhou o primeiro dia de aula.
Para a coordenadora dos cursos superiores, Amanda Lucke, o primeiro dia de aula representa o início de uma caminhada rumo à realização dos sonhos de cada estudante. “Por isso vamos continuar dando este suporte aos alunos e trabalhando para garantir uma estrutura ainda melhor para a nossa Faculdade”, pontuou.
Aluno do curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais, Edson Fabiano estava presente no primeiro dia de aula e resumiu a expectativa dele e de seus colegas, que a partir desta semana já terão acesso ao sistema.
 “Tudo muito bacana, gostamos da dinâmica possibilitada pela plataforma de interação e estamos ansiosos e motivados também para explorar todas as ferramentas de estudo.
Loja Barbosa (3)
contato tintas
Prev Post CAGED divulga saldo positivo na geração de empregos em Cordeirópolis
Next Post Cordeirópolis recebe homenagem da Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp