Iluminação Pública será tema de Seminário do Consab

  • 0
  • 69 views


inauguração
O Consórcio Intermunicipal na Área de Saneamento Ambiental (CONSAB), em parceria com a Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria de Serviços Públicos, realizará nesta quinta-feira (26), a partir das 8h30 da manhã, nas dependências da Câmara Municipal de Cordeirópolis, um seminário gratuito com o tema “Iluminação Pública”.
O evento contará com a participação de três profissionais renomados no setor de energia, sendo eles: Carlos Augusto, sócio-diretor da KMR Energia e auditor da ANEEL, José Carlos Martinez Melero, mestre em energia com ampla atuação em prefeituras e junto à iniciativa privada, além de Plínio Godoy, diretor técnico da CityLights, especializada no desenvolvimento de projetos de iluminação urbana.
A finalidade deste encontro é viabilizar um debate para pontuar as questões relacionadas à iluminação pública dos municípios. “Este seminário será importante, pois contribuirá na criação de ações para desenvolver melhorias na iluminação pública de Cordeirópolis e também de outras cidades, além de promover aos presentes à oportunidade de adquirir novos conhecimentos junto a estes profissionais que obtém uma vasta experiência neste segmento”, destacou o secretário de Serviços Públicos, Luiz Silva.
O seminário será direcionado para prefeitos, secretários, vereadores, membros do CONSAB, eletricistas, estudantes de Engenharia Elétrica e Eletrônica, empresas de manutenção de iluminação pública, concessionários de energia elétrica, além da população cordeiropolense. Os participantes do seminário receberão certificados de participação com a devida carga horária.
Confira a programação abaixo:
8h30: Credenciamento e recepção dos convidados;
9h: Abertura solene pelos prefeitos consorciados;
9h30: Inicio do evento e exibição de vídeos CONSAB;
10h: Palestra “A evolução da gestão da Iluminação Pública”;
10h45: Palestra “A qualidade da luz”;
11h30: Palestra “Uso da luz pela sociedade avanços tecnológicos e impacto na saúde humana”
#cordeiropolis #je10 #seminarioconsab
Loja Barbosa (3)
contato tintas
Prev Post Furto de Secretaria é esclarecido pela polícia
Next Post Cordeirópolis realiza pela primeira vez a Feira de Profissões
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp