Idoso é detido por embriaguez ao volante em Cordeirópolis

  • 0
  • 108 views
BARRAGEM REPRESA_JE 10

Um homem de 73 anos foi detido pela Guarda Civil Municipal por dirigir supostamente embriagado e causar um acidente de trânsito na rua Flamínio Levy, imediações do Jardim Planalto, por volta das 14h desta sexta-feira (22).

De acordo com os fatos apurados, ele conduzia um Voyage pela contramão de direção e colidira contra um Gol, ocupado por uma mulher e uma criança, que se encontrava na cadeirinha. Por sorte as duas não se feriram. Já o idoso sofreu ferimentos leves e foi submetido a cuidados médicos.

Loja Barbosa (3)

Ele, que apresentava forte odor etílico e sinais de embriaguez, confessou aos Guardas Civis Sílvio, Adauto, Costa, Vilson e Marli que teria ingerido bebida alcoólica.

Diante das evidências, ele recebeu voz de prisão e foi apresentado à autoridade competente, mas aceitou ser submetido a exame sanguíneo para a constatação de suposta embriaguez e foi liberado.
Caso o resultado seja positivo, ele responderá pelo crime de trânsito de embriaguez ao volante, previsto no artigo 306 do CTB.

Os veículos ficaram sem condições de trafegabilidade e foram removidos do local por meio de guincho. Apoiaram na ocorrência os Policiais Militares CB Carlos e SD William.

raros-2
Pelotão Ambiental e Polícia Civil detém 2 menores por tráfico ao lado de creche
Prev Post Pelotão Ambiental e Polícia Civil detém 2 menores por tráfico ao lado de creche
GCM recupera celular furtado em porta de escola
Next Post GCM recupera celular furtado em porta de escola
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp