Homens são presos em Cordeirópolis por prática de roubos em comércio

  • 0
  • 42 views


Os três ficaram presos

A polícia civil de Cordeirópolis com apoio da DIG de Americana, prendeu nesta sexta-feira (31) três homens com passagens de roubos em comércios e que possivelmente praticariam o mesmo delito na cidade.

Loja Barbosa (3)

De acordo com informações lavradas em boletim de ocorrência, eles estavam em um veículo Pálio de cor branco, que já estava sendo investigado por ter sido usado nas mesmas práticas do roubo em outras cidades da região.

No entanto, os policiais avistaram o carro na rodovia entre Americana e Limeira e o acompanharam, quando adentaram na cidade de Rio Claro e foi perdido de vista devido ao trânsito.

Foram acionadas mais viaturas para conseguir encontra-lo quando foi avistado novamente e entrou na cidade de Cordeirópolis.

As viaturas conseguiram abordá-los na avenida Presidente Vargas, onde foram conduzidos à delegacia. Ao checarem sobre os acusados, foi constatado que eles realizaram roubos em dois bares na cidade de Rio Claro, onde foram reconhecidos pelas vítimas.

No veículo foram encontrados: dinheiro; chaves e alicates; uma máquina caça níquel (aparentemente de música) sem noteiro e aparelhos celulares. Ambos são de São Paulo e ficaram presos.

raros-2
Prev Post PM localiza caminhão roubado em pátio de cerâmica em Cordeirópolis
Next Post Jovem atropelado em Cordeirópolis é identificado
Veja mais
Link para o WhatsApp