Segundo relatos, ela estava na calçada fazendo crochê quando foi surpreendida com os golpes de faca
O homem de 41 anos, acusado em esfaquear uma senhora de 79 anos no bairro do Jardim Progresso na tarde desta quinta-feira, 04, continua foragido.
De acordo com informações lavradas em boletim de ocorrência a mãe do acusado informou que ele estava agitado possivelmente sob efeito de drogas, dizendo que ninguém gosta dele, o qual, segundo ela, pegou uma faca e foi até o outro lado da rua, onde a vítima estava sentada em uma cadeira na calçada fazendo crochê, onde a golpeou com uma faca, cessando a agressão apenas quando a genitora do agressor gritou para que ele parasse.
A equipe do SAMU socorreu a vítima que estava caída na calçada, estava consciente e com lesões aparentes na região da cintura, sendo abdômen e costas e também ombro esquerdo e mão esquerda, e foi encaminhada a Santa Casa de Limeira.
O autor das lesões, segundo vizinhos, se evadiu do local utilizando uma bicicleta de cor preta e vermelha, o qual trajava roupa preta e boné azul, e foi identificado como C.P.S.
A vítima é vizinha do indiciado, a qual, segundo a testemunha, repreende o autor rotineiramente devido ele viver xingando.
De posse das informações a equipe efetuou patrulhamento com vistas ao autor do fato, porém sem êxito em sua localização.
A faca utilizada no crime e testemunha foram apresentadas na delegacia de policia civil de Cordeirópolis, onde o delegado Rodrigo Rodrigues apreendeu a faca, ouviu a testemunha e elaborou o boletim de ocorrência como tentativa de feminicídio por uso de arma branca (faca).
A Polícia Civil e Guarda Civil Municipal apoiaram na ocorrência.