Homem é preso após assassinar idoso a facadas durante discussão

  • 0
  • 2.826 views

Caso ocorreu no Jardim Eldorado

No início da madrugada deste domingo (1º), uma equipe da Polícia Militar de Cordeirópolis, composta pelo Cabo PM Rodrigo e o Soldado PM Vicente, foi acionada via COPOM para atender a uma ocorrência de lesão corporal. Ao chegarem ao local, no bairro Jd. Eldorado, os policiais se depararam com uma cena de homicídio.

Loja Barbosa (3)

A solicitante, identificada como C.F., relatou que estava em um bar junto com seu filho, R.F., quando conheceram o idoso L.A. Após algum tempo, eles convidaram L.A. para continuar bebendo em sua residência. Durante a reunião, L.A. começou a falar sobre a ex-namorada de R.F., o que desencadeou uma discussão acalorada. Em um momento de fúria, R.F. se apoderou de uma faca e desferiu vários golpes no tórax de L.A., que não resistiu aos ferimentos.

C.F. tentou intervir, mas foi ameaçada pelo filho, que disse: “Você será a próxima”. Aterrorizada, ela correu para a rua em busca de socorro.

Ao chegarem ao local, os policiais, juntamente com a equipe do Comando de Força Patrulha, liderada pelo 1º Tenente PM Zuffo, isolaram a área e solicitaram a presença da perícia técnica e do SAMU. A equipe conseguiu visualizar uma mão estendida no chão através das frestas do portão trancado, o que levou ao arrombamento para acessar a residência.

Dentro da casa, encontraram L.A. já sem vida, caído ao chão com diversas perfurações por arma branca. Durante a averiguação, os policiais notaram que os cômodos do andar superior do sobrado estavam com as luzes acesas. Após obter a chave do portão que dava acesso à parte superior da casa, fornecida por um parente do suspeito, os policiais realizaram uma varredura no local.

No primeiro cômodo do imóvel, localizaram R.F., que estava visivelmente alterado. Ao receber voz de prisão, ele reagiu de forma violenta, obrigando os policiais a utilizarem força progressiva e algemas.

R.F. se recusou a responder sobre a arma do crime, mas durante as buscas, o soldado PM Vicente encontrou a faca utilizada no assassinato, parcialmente limpa, no escorredor de louça da cozinha. Resquícios de sangue ainda podiam ser vistos nas partes oxidadas da lâmina.

O delegado de plantão, Dr. Luís Henrique Lima Pereira, compareceu ao local, acompanhado da equipe da perícia técnica e da unidade de resgate. Após ser encaminhado ao Hospital Municipal de Cordeirópolis para exame de corpo de delito, R.F. foi apresentado no plantão policial, onde o delegado ratificou sua prisão pelo crime de homicídio doloso. Ele permanece à disposição da Justiça. Ele já possui passagens policiais por tráfico.

Lairton Azevedo, 66 anos, separado deixa filhos netos irmãos sobrinhos e demais parentes e amigos. O será velado hoje (01),  a partir das 13h30 no velório municipal e seu sepultamento será às 17hs no cemitério municipal de Cordeirópolis.

Lairton será enterrado hoje às 17h

 

 

Guia comercial ACADEMIA E ESPORTES
Tentativa de homicídio em Cordeirópolis – Discussão termina em facadas
Prev Post Tentativa de homicídio em Cordeirópolis – Discussão termina em facadas
São Paulo alcança menor número de roubos em julho, segundo dados da Secretaria de Segurança Pública
Next Post São Paulo alcança menor número de roubos em julho, segundo dados da Secretaria de Segurança Pública
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp