Homem agride a esposa em Cordeirópolis e é preso pela GCM

  • 0
  • 818 views
BARRAGEM REPRESA_JE 10

Ele foi encaminhado a delegacia de Limeira, onde foi ouvido e liberado

Mais um caso envolvendo violência doméstica em Cordeirópolis foi atendido pela Guarda Civil Municipal por volta das 16h deste domingo, 26, desta vez no Jardim Eldorado.

Loja Barbosa (3)

A corporação foi informada através do telefone 153 informando de uma mulher de 25 anos de idade, que estaria sendo agredida pelo marido, de 35.

Ela, que ostentava sinais de agressão, foi atendida inicialmente pelos GCMs Valdir e Cezário, apoiados por Grego, Marcos e Adriana, que se deslocaram rapidamente para o endereço informado e partiram em busca do indivíduo, que acabara de se evadir do local.

A vítima relatou que se encontrava na residência com os filhos e com o suposto agressor, que tem problemas com álcool e que também é usuário de drogas.

Ela informou que o marido estava embriagado e teria se exaltado por motivos banais e, em dado momento ameaçou agredir o próprio filho, onde a mulher o impediu e foi empurrada por ele.

Diante da atitude da esposa, o homem, por vez se armou com uma faca de cozinha para golpeá-la.

Com o intuito de salvar a própria vida, a mulher reagiu e conseguiu desarmá-lo e dito a ele que iria chamar a polícia.

Neste momento, o suposto agressor saiu da residência e seguiu para um terreno baldio nas proximidades do bairro, onde foi abordado com o apoio dos GCMs Adauto, Freitas, Fábio e Paschual.

Muito embora tenha negado as agressões, recebeu voz de prisão e foi conduzido à autoridade competente, na delegacia Seccional de Limeira. Apesar da gravidade do fato, o agressor responderá pelos seus atos em liberdade.

A GCM pede para que, tanto as vítimas quanto a população em geral, não se calem perante este tipo de crime. A Corporação atende pelos telefones 153 / 19 3546 5838.

raros-2
Papai Noel chega dia 01 em Cordeirópolis
Prev Post Papai Noel chega dia 01 em Cordeirópolis
Ex-vereador tem pedido negado novamente para retornar ao cargo
Next Post Ex-vereador tem pedido negado novamente para retornar ao cargo
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp