Hoje tem Orquestra Sinfônica

  • 0
  • 55 views


inauguração
A 11ª Festa Italiana promovida pela Associação Trevisani Nel Mondo contou com diversas atividades e hoje contará com o concerto.
O segundo Concerto Nostra Itália, apresentado pela Orquestra Sinfônica de Cordeirópolis, com a participação do coral italiano da e do Grupo de Dança Italiana de Cascalho, também fará parte da programação. A apresentação será no ginásio de esportes Orestes Quércia a partir das 20h. A entrada é franca.
A tradicional festa prossegue esse final de semana e conta com delicioso cardápio de comidas típicas, além das músicas, danças e artesanatos.
Segue a programação:
Dia 29

Para encerrar as comemorações, o campeonato da equipe infantil de futebol do Clube de Esportes Cascalho (CEPAC), está marcado para a manhã do sábado (29). 
 A programação de encerramento contará ainda com uma missa às 19h, que será celebrada em italiano com a participação do coral da Associação Trevisani Nel Mondo. Às 20h, no salão paroquial, acontecerá o tradicional jantar italiano, com um cardápio típico das cantinas napolitanas. Na ocasião, a Banda Matrix se apresentará seguida do Grupo de Dança Italiana. 
O cardápio contará com: salada caprese, lasanha ao molho ragu, risoto de parmesão, filé de frango com creme de milho, braciole com molho de tomilho. Bebidas e sobremesa à parte.
Os ingressos estão sendo vendidos na secretaria da igreja e custam R$ 55,00 até o dia 28 de abril e crianças de 5 a 11 anos pagam R$ 25,00.
Mais informações e reservas no tel. (19) 3546-2440.
Loja Barbosa (3)
contato tintas
Prev Post Cascalho prepara festa dos 100 anos da aparição de Nossa Senhora Fátima
Next Post Entidades e escolas se reúnem para definir métodos de combate às drogas
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp