Hoje tem missa junto aos caminhoneiros

  • 0
  • 123 views
inauguração

Padre Anderson convida população para participar da celebração

A paróquia Santa Luzia de Cordeirópolis, sob a direção do pároco Anderson Luis Ribeiro, celebrará na tarde de hoje, 27 de maio, às 16hs, uma missa campal na rodovia Washington Luiz , mais precisamente no KM 164 (em frente a Cerâmica Formigrês).

Loja Barbosa (3)

Desde a paralisação, a comunidade vem se mobilizando, acompanhando de perto e apoiando com doações e mantimentos aos caminhoneiros.

"Faremos em frente a Cerâmica Formigrês devido a maior concentração de caminhoneiros e aproveito convidar a toda população  para conhecer a verdadeira realidade", conotou o padre Anderson durante missa dominical.

Padre Anderson conotou que alimentos várias pessoas estão levando, mas que vários motoristas estão apenas com a roupa do corpo e necessitam de mantas, cobertores, roupas de frio, toalhas de banho e também produtos de higiene e limpeza como sabonetes, cremes dentais, papel higiênico.

Quem quiser doar, membros da comunidade estarão concentrados em frente a cerâmica Triunfo, em Cordeirópolis, na rodovia Washington Luiz, Km 161.

 

contato tintas
Paralisação continua - o que mudou no dia a dia de Cordeirópolis?
Prev Post Paralisação continua - o que mudou no dia a dia de Cordeirópolis?
Igreja da Matriz é liberada
Next Post Igreja da Matriz é liberada
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp