Hoje Cordeirópolis teria seis candidatos

  • 0
  • 80 views


BARRAGEM REPRESA_JE 10
Os nomes que dificilmente deixarão de ser candidatos é o de Adinan Ortolan (PMDB), Amarildo Zorzo (PV), Della Coletta (PHS) e Jaime Seneme (PTB).
No PSDB existem três grupos: um defende o apoio a Zorzo, outro defende a candidatura de Wilson Diório e o terceiro de Geraldo Botion. Dificilmente quem vencer terá apoio integral do outro grupo.

No PP, Elias Abrahão Saad e Cristina Degaspari Saad não podem ser candidatos. Elias quer lançar Denis Suidedos (DEM) que já declarou estar estudando. O advogado Cristhian de Carvalho (DEM) quer ser o candidato do partido, mas enfrenta resistências internas.
No PPS, com a possibilidade de Féio se tornar inelegível sua pré-candidatura esfriou bastante. O grupo de vereadores do partido negocia abertamente a aproximação com outros grupos. Se conseguir livrar-se da rejeição das contas, Féio ainda pode ser candidato. Mas, ele tem manifestado a interlocutores que não tem mais condições para isso.
Para alguns analistas, esse cenário favoreceria atualmente a candidatura de Adinan que já tem uma faixa do eleitorado fiel e Zorzo que teria o poder da máquina pública nas mãos.
Loja Barbosa (3)
raros-2
Prev Post Motorista que atropelou adolescente se apresenta à polícia
Next Post Pré-candidatos tem até 02 de abril para se filiarem
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp