Guarda Municipal receberá quatro viaturas novas

  • 0
  • 30 views


Os veículos são do modelo Duster e estarão com uma nova roupagem, seguindo as legislações Federal e Estadual, que regulamentam a identificação e codificação da Guarda Municipal e a previsão é que cheguem até meados de outubro.
 “Em conjunto com a entrega das viatura, a Guarda Municipal de Cordeirópolis também passa por um processo de modernização e atualização de sua estrutura, o que irá fortalecer o trabalho de segurança que é feito em nosso município”, explicou o secretário da pasta, Nivaldo Menezes.
De acordo com as informações da Prefeitura,ao assumir em 2017, o prefeito Adinan Ortolan, juntamente com os membros no Núcleo de Ações Estratégicas (NAE), organizaram os convênios e detectaram entre eles um recurso do Ministério da Justiça, ligado ao deputado Estadual José Olímpio, que destinou para o município uma emenda no valor de R$ 387.446,45 para a compra de quatro novas viaturas para a Guarda Municipal.
Após a montagem do edital e processo de licitação para a compra das viaturas, a Secretaria de Governo, Segurança e Mobilidade Urbana, passou a acompanhar a adaptação dos carros que farão parte da frota municipal. 
“Estes veículos chegarão em bom momento, pois existe atualmente a necessidade de reforçar o patrulhamento de segurança em nossa cidade”, pontuou o secretário responsável pela pasta, Nivaldo Menezes.
#cordeiropolis #je10 #novasviaturas #guardamunicipal
Loja Barbosa (3)
raros-2
Prev Post Sexta terá audiência Pública para discutir o Plano Plurianual (PPA)
Next Post Cordeiropolenses conquistam medalhas em campeonato de Kung Fu
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp