Grasifs fará homenagem para a escola Princesa Isabel

  • 0
  • 47 views


BARRAGEM REPRESA_JE 10
A escola de samba Grasifs (Grupo Acadêmico Sociedade Independente e Faculdade do Samba – Voz do Morro) de Rio Claro, fará uma homenagem à escola de Samba Princesa Isabel de Cordeirópolis. 
De acordo com o diretor da Grasifs, o maestro Paulo Martimiano, a homenagem será pelo fato das duas escolas terem semelhanças em suas origens ligadas aos movimentos negros. 
“Além disso, nossa sede se chama José do Patrocínio e a escola homenageada Princesa Isabel e ambos são personagens importantes de nossa história, onde são ligados ao movimento abolicionista no Brasil”, afirmou.
Martimiano conta que durante o desfile a homenagem será feita pelos porta-bandeiras da escola, que trarão o pavilhão da Princesa Isabel. 
“Em um primeiro momento descerá a passarela, os porta-bandeiras da Grasifs e na sequência virá o segundo porta-bandeiras, com os símbolos da escola Princesa Isabel”, destaca.
A escola aproveita para convidar os foliões a participem da homenagem vestindo camisetas nas cores branco e vermelho, ou da própria escola Isabel, para que possam participar de um bloco que será formado ao final do desfile.
Loja Barbosa (3)
raros-2
Prev Post Polícia já inicia operação de segurança para o Carnaval
Next Post Contribuintes com Dívida Ativa terão negociação e parcelamento
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp