GCM prende rapaz que conduzia motocicleta adulterada

  • 0
  • 360 views
inauguração

Condutor é da cidade de Araras 

Foi preso neste domingo (21) pela equipe da GCM de Cordeirópolis, um rapaz de 20 anos que conduzia uma motocicleta adulterada e que apreendeu fuga após pedido dos GCMs.

Loja Barbosa (3)

O fato iniciou quando a central de monitoramento informou que uma motocicleta CG 160 de cor vermelha, estava cadastrada como suspeita de clone ou adulteração, e ao entrar na cidade acionou o alarme ao entrar no bairro Jardim Eldorado.

Diante das informações, os Gms Marcos e Adriana com apoio  dos GCMs Valdir e Cezário realizaram patrulhamento  tentando localizar  a motocicleta e quando avistaram a referida no bairro, foi dado ordem  de parada, porém o condutor  não  obedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade pelas ruas do bairro indo sentido centro.

As viaturas fizeram acompanhamento   pela avenida Presidente Vargas, e próximo à rua 13 de maio, os agentes conseguiram abordar a motocicleta.  Ao questionar o condutor, disse que fugiu porque não é habilitado.

A equipe ao averiguar a motocicleta foi constatada que a placa que ela usava pertencia a uma outra motocicleta. 

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e o conduziu para plantão policial em Limeira.  Onde a autoridade policial ratificou a voz de prisão, permanecendo o mesmo a disposição da justiça.  A motocicleta foi apreendida para ser periciada. Prestaram apoio nessa ocorrência os policiais militares   Neto, Nogueira, Rodrigo e William.

contato tintas
Guia comercial SUPERMERCADOS
Cordeirópolis já tem Rei Momo, Rainha e Madrinha do Carnaval
Prev Post Cordeirópolis já tem Rei Momo, Rainha e Madrinha do Carnaval
MP pede informações dos gastos com carnaval em Cordeirópolis
Next Post MP pede informações dos gastos com carnaval em Cordeirópolis
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp