GCM participará como destaque do VIII Congresso Brasileiro de Guardas Municipais e Segurança Pública

  • 0
  • 88 views


inauguração

Monitoramento de Cordeirópolis será usado como exemplo às demais cidades

A cidade de Cordeirópolis estará representada através do diretor da Guarda Civil de Cordeirópolis Leonardo Maximiliano (Max), onde apresentará ações de sucesso através do Centro de Monitoramento no painel: “O Papel da Guarda Municipal no Serviço de Inteligência da Segurança Pública”. O convite reconhece o Centro de Monitoramento da GCM de Cordeirópolis como destaque no seguimento.

Loja Barbosa (3)

Encontro acontece nos dias 19, 20 e 21 de julho, a cidade de Barueri, local onde sediará o a reunião de Guardas Municipais de todo o Brasil.

De acordo com Max, o evento anual é uma referência nacional na discussão de temas para a melhor integração das Guardas Municipais e deve contar com a presença de autoridades municipais, estaduais e federais, discutindo assuntos de interesse das Guardas Municipais em prol da segurança pública, no contexto do policiamento preventivo comunitário bem como a sua integração com os demais órgãos operativos do SUSP - Sistema Único de Segurança Pública, especialmente sobre consórcios intermunicipais e Policiamento Escolar.

“Hoje sabemos que as Guardas Municipais ocupam um importante papel na segurança pública e a atual gestão têm cada vez mais investido em tecnologias para a melhora da sensação de segurança e este convite para demonstrar nossas práticas reflete o excelente trabalho que temos desenvolvido, servindo inclusive de modelo para outras cidades que frequentemente tem nos visitado, pontuou Max”.

contato tintas
Prev Post Grupo Núcleo Fazendo Arte se apresenta no Festival de Joinville
Next Post Desafio - Ciclistas percorrem mais de 300 km em um único dia rumo à Aparecida
Veja mais
Link para o WhatsApp