Desafio - Ciclistas percorrem mais de 300 km em um único dia rumo à Aparecida

  • 0
  • 137 views


inauguração

Grupo de 12 atletas saíram de Rio Claro e fizeram percurso em 12 horas de média

Um grupo de ciclistas da cidade de Rio Claro percorreu 339 km por rodovias até chegar a Aparecida do Norte (SP), onde se encontra o Santuário Nacional dedicado à padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida.

Loja Barbosa (3)

O desafio para os atletas era conseguir fazer o percurso em um único dia. De acordo com o atleta Marcelo Picelli, que atua na equipe da corporação de Bombeiros na cidade de Cordeirópolis, que fez o trajeto em 12h17 com a velocidade média de 27,5, foi um sentimento surreal. 

"Gosto de desafios, e o próximo estamos planejando em fazer o percurso em três dias, mas de MTB via estrada rural. O sentimento ao término é surreal", disse Picelli.

A ala feminina não deixou a desejar e Vania Gatto que representa a cidade em provas ciclísticas fez o trajeto em 11h15 com velocidade média de 26,7.

O Caminho da Fé como é conhecido por milhares de romeiros até a cidade de Aparecida é realizada de forma tradicional pela via estrada rural  com bicicleta modelo Mountain Bike, que varia de 3 a 6 dias, o ciclista planeja a forma que ele deseja realizar o trajeto. Neste caso dos ciclistas rio-clarenses foi feito com bicicleta Speed que é modelo específico para asfalto.

 

contato tintas
Prev Post GCM participará como destaque do VIII Congresso Brasileiro de Guardas Municipais e Segurança Pública
Next Post Bailarinos conquistam mais 7 premiações em Mogi Mirim
Veja mais
Link para o WhatsApp