GCM frusta possível furto em comércio de Cordeirópolis

  • 0
  • 131 views


BARRAGEM REPRESA_JE 10

Veículo estava com roupas furtadas de loja de Araras

Através da câmera de monitoramento e equipe da Guarda Civil Municipal de Cordeirópolis, onde três ocupantes que estavam em um Gol preto foram presos em flagrante na madrugada desta quinta-feira (22).

Loja Barbosa (3)

O motorista conduzia o veículo pela contramão de direção por algumas ruas do Centro e que teria seguido sentido ao Viaduto Moisés Tócchio. Os GCMs Adauto e Tomazela, que realizavam patrulhamento, se depararam com o veículo no Jardim Bela Vista e tentou abordá-lo, porém foi ignorada as ordens de parada e tentou se evadir.

 Houve um breve acompanhamento, que resultou  com a abordagem do carro e dos três ocupantes, moradores de Limeira, Bairros Ernesto Küll, Degan e Inocop, sendo um de 24 e dois de 23 anos de idade.

No automóvel havia um alicate industrial, possivelmente utilizado para estourar cadeados, uma chave de roda com uma das extremidades adaptada, uma porção de uma substância  aparentando  maconha e diversas peças de roupas, de várias marcas e modelos, ainda ostentando as etiquetas e cabides.

Questionados acerca das roupas, todos divergiram sobre a procedência, no entanto os GCMs  descobriram por meio de contato com a vítima, que elas se tratavam de produto furto em uma loja do Jardim Campestre, em Araras.


CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

raros-2
Prev Post Homem é preso após consultar pendências no Fórum de Cordeirópolis
Next Post Falecimento - Terezinha Corrêa Rodrigues
Veja mais
Link para o WhatsApp