Fisioterapeutas da APAE realizam palestra para professores

  • 0
  • 80 views


Com o objetivo em contribuir com conhecimentos voltados a prevenção de deficiências e reforçar a importância dos encaminhamentos de crianças com atraso no desenvolvimento neuropsicomotor da forma mais rápida possível e desta forma minimizar as sequelas é que foi realizada uma palestra com as fisioterapeutas da Apae aos educadores de Cordeirópolis.
O encontro foi promovido pela Prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria de Saúde no dia 23 e teve o tema “Atrasos no desenvolvimento neuropsicomotor”. 
A palestra aconteceu em comemoração a “Semana de Prevenção da APAE”, como forma de identificação precoce referente ao atraso no desenvolvimento das crianças.
 “Este encontro beneficiou cerca de 70 funcionários dos berçários do Centro de Educação Infantil. Na ocasião, as instrutoras aprenderam técnicas de estímulo para crianças da faixa etária de 0 a 2 anos de idade. Foram instituídas também sobre a identificação precoce referente ao atraso no desenvolvimento das crianças”, comentou a coordenadora do Ensino Infantil, Francislene Rampo Fabbris.
#cordeiropolis #je10 #apae #educadores
Loja Barbosa (3)
Prev Post Cordeirópolis recebe curso de operador de retroescavadeira
Next Post “Amigos do Lago” - Projeto visa revitalizar local
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp