Banda Santa Maria substituiu a apresentação da cantora Joelma, após cancelamento por motivos de saúde
Todos os anos, em todos os municípios não é muito diferente. Os aniversários de cidades são marcados por uma maratona de shows contratados pelo poder público, para que a população de modo geral possa curtir gratuitamente. Este ano não foi diferente em Cordeirópolis. O que tornou tudo mais especial ainda foi a retomada de shows e o contato presencial, após dois anos de isolamento e restrições por conta da pandemia de Covid-19.
O evento que comemora o aniversário da cidade iniciou no domingo, 5 de junho, com o Desfile Solidário pela manhã e o Desfile Cívico à tarde. No final da mesma semana, na sexta-feira, 10 de junho, a Orquestra de Cordeirópolis, regida pelo maestro e secretário de cultura, Paulo Martimiano, se apresentou na Praça Central. Com mais de 50 músicos, a Orquestra emocionou o público com o espetáculo Especial “João Pacífico Sinfônico” e surpreendeu com uma breve amostra do que será o novo Especial de Samba.
No sábado (11) o cantor Latino animou a noite com seus sucessos, sendo o show mais comentado da cidade. No mesmo dia, após a apresentação do cantor Latino, o Dj Kevin impressionou o público com seu repertorio de Remix Sertanejo.
Cotada para se apresentar no domingo, dia 12 e Dia dos Namorados, a cantora Joelma, ex-integrante da Banda Calypso, precisou cancelar diversos shows, inclusive o de Cordeirópolis, devido a uma intervenção médica, após ser diagnosticada com edema, sequela da covid-19. Por conta do cancelamento, a Banda Santa Maria foi cotada para se apresentar no lugar da cantora Joelma.
No último dia, com recorde de público, a Banda Roupa Nova, com seus mais de 40 anos de sucesso, impressionou o público levando seus fãs e seguidores à loucura.
Veja os principais destaques e a cobertura completa na página do Portal JE10 no Facebook e Instagram.