Festa do Peão encerra sem ocorrências graves

  • 0
  • 46 views


BARRAGEM REPRESA_JE 10
Um levantamento passado pelo comandante da Polícia Militar de Cordeirópolis registrou cinco ocorrências durante os quatro dias da realização da festa.
Na sexta-feira, 10, por volta das quatro horas da manhã, houve um atropelamento em frente ao recinto, onde o condutor estava alcoolizado. A vítima teve ferimentos leves. A outra ocorrência foi uma agressão a uma moça. De acordo com as informações o rapaz tentou a beijar a força e ao empurrar ele a agrediu no rosto. Também no mesmo dia houve um roubo de uma caminhonete na área central da cidade.
Já no sábado também foram duas ocorrências registradas. A primeira por volta de 1h30 da madrugada, quando o condutor foi abordado e foi constatado estar dirigindo alcoolizado. O veículo e a CNH foram apreendidos. Já a segunda ocorrência foi registrada às 5h45 por porte ilegal de munição, onde o mesmo possui mandado de prisão.
No domingo houve um registro de ocorrência às 14h27, fora do recinto da festa, onde registrou acidente de carro contra o poste. Já durante a realização da festa houve mais um registro de motorista dirigindo alcoolizado.
#cordeiropolis #je10 #fechamentofestapeao
Loja Barbosa (3)
raros-2
Prev Post PAT abre novas vagas de emprego
Next Post Acusado pela morte de Fabiana é condenado a 18 anos de prisão
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp