Ex-vereador Dhavid Godoy, acusado por agredir mulher passa por nova audiência criminal

  • 0
  • 1.667 views

Foto: arquivo

inauguração

O ex-vereador David Rafael Sabino de Godoy, acusado por agredir uma mulher, passara por uma nova audiência marcado para o mês de agosto deste ano.

A acusação contra o ex-parlamentar entrou devido a agressão a uma mulher ocorrida no mês de novembro de 2022, onde a defesa protocolou um documento pedindo cassação do mandato por decoro parlamentar. Ele foi cassado em maio de 2023 por seis votos favoráveis.  Desde o episódio, corre um processo civil que vem sendo analisado pelo Ministério Público e Poder Judiciário.

Loja Barbosa (3)

Tanto a promotoria através da Aline Moraes, quanto a justiça, pela magistrada Juliana Silva Freitas, pediram arquivamento dos autos em relação ao crime de injúria atribuído à parte da mulher em que o ex vereador moveu contra. No entendimento de ambas, as testemunhas possuem relação próxima a ele e “ as versões por elas apresentadas não são totalmente compatíveis”.

O Ministério Público ofereceu ao autor do fato,  a proposta de transação penal consistente na entrega à APAE de Cordeirópolis de um tablet, onde será definido em audiência.

Em relação ao crime de lesão corporal, tipificado no artigo 129 do Código Penal, aguarde-se a audiência preliminar já designada para o dia 12 de agosto, com o comparecimento de David e as pessoas agredidas: a mulher e mais um homem com seus respectivos advogados.

contato tintas
Guia comercial ACADEMIA E ESPORTES
Homem furta celular em Posto de Saúde e é preso após ação conjunta da Guarda Municipal em Cordeirópolis
Prev Post Homem furta celular em Posto de Saúde e é preso após ação conjunta da Guarda Municipal em Cordeirópolis
Após denúncia anônima, foragido do Paraná é preso em Cordeirópolis
Next Post Após denúncia anônima, foragido do Paraná é preso em Cordeirópolis
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp