Entidades preparam praça de alimentação ao carnaval 2017 

  • 0
  • 31 views


Com inúmeras mesas e cadeiras é que as entidades e comunidades de Cordeirópolis aguardam os foliões para o Carnaval 2017.
As comunidades participantes são: Paróquia Santo Antonio, sob o comando do padre Valdinei Silva, o qual organizou a participação das demais comunidades; Paróquia Santa Luzia com o apoio do padre Anderson Luis Ribeiro e a  Acesac. 
Nos dias 25, 26, 27 e 28 de fevereiro, a Paróquia Santo Antonio estará com barracas no Pátio da Igreja Matriz em Prol da Reforma da Igreja. 
A comunidade de Santo Antonio estará com vendas de pastel, canja, caldo verde, tapioca, cachorro quente, churrasco, mandiopã, além de sucos e bebidas em geral.
Já a comunidade de Santa Luzia estará com a deliciosa batata recheada nos sabores: calabresa, frango com bacon e carne seca.Também em prol da construção da nova igreja.
A Acesac estará com vendas de doces caseiros de dar água na boca. Entre as gostosuras estão: abóbora, abóbora com coco, banana, cocada, bolo de cenoura, mousse de maracujá, bolo no pote, pé de moleque, cocada de leite ninho, a tradicional e famosa moranga recheada, enfim, uma infinidade de doces.
As barracas estarão no Pátio da Igreja Matriz durante todas as noites de Carnaval.Prestigie.
Loja Barbosa (3)
raros-2
Prev Post Mais de 12 mil pessoas participam do primeiro dia de Carnaval em Cordeirópolis
Next Post Faculdade: Educação abrirá inscrições para vagas remanescentes
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp