Em Cordeirópolis, homem é preso pela GCM com moto adulterada

  • 0
  • 75 views


Moto não tinha documentação e numeração raspada

Um homem, de 32 anos, foi preso pelo Pelotão Ambiental composto pelos GCMs Marinaldo e Marcelo quando realizavam o patrulhamento nesta quarta-feira (19) por volta das 14h após ser flagrado com uma moto com placa adulterada e sem documentações, transitando pela rua 7 de Setembro em Cordeirópolis.

Loja Barbosa (3)

Segundo as informações dos guardas, a equipe patrulhava na área central quando avistou a moto CB Twister, cor cinza, sendo pilotada por W.da S.G. Durante abordagem já encontraram irregularidades, pois não havia documentação e o veículo ostentava placa adulterada e numerações de identificação suprimidas.

O rapaz em primeiro momento alegou que comprou a moto em um leilão, depois afirmou que comprou em Limeira de um desconhecido e pagou R$3,5 mil. Ele já possui passagens policiais.

O rapaz  passou por audiência de custódia e a sentença da juíza Juliana Silva Freitas foi: “Ante o exposto, considerando a gravidade em concreto do fato delituoso, as circunstâncias fáticas do caso e as condições pessoais do averiguado, com base nos artigos 282, § 6º, e arts. 310, II e 312, todos do CPP, converto a prisão em flagrante de W. da S. G., qualificado nos autosem preventiva, expedindo-se o competente mandado de prisão.

 

raros-2
Prev Post Monitoramento flagra jovens escondendo drogas em ginásio de esportes
Next Post Grupo Núcleo Fazendo Arte se apresenta no Festival de Joinville
Veja mais
Link para o WhatsApp