Em Cordeirópolis, homem é preso pela GCM com moto adulterada

  • 0
  • 204 views


Moto não tinha documentação e numeração raspada

Um homem, de 32 anos, foi preso pelo Pelotão Ambiental composto pelos GCMs Marinaldo e Marcelo quando realizavam o patrulhamento nesta quarta-feira (19) por volta das 14h após ser flagrado com uma moto com placa adulterada e sem documentações, transitando pela rua 7 de Setembro em Cordeirópolis.

Loja Barbosa (3)

Segundo as informações dos guardas, a equipe patrulhava na área central quando avistou a moto CB Twister, cor cinza, sendo pilotada por W.da S.G. Durante abordagem já encontraram irregularidades, pois não havia documentação e o veículo ostentava placa adulterada e numerações de identificação suprimidas.

O rapaz em primeiro momento alegou que comprou a moto em um leilão, depois afirmou que comprou em Limeira de um desconhecido e pagou R$3,5 mil. Ele já possui passagens policiais.

O rapaz  passou por audiência de custódia e a sentença da juíza Juliana Silva Freitas foi: “Ante o exposto, considerando a gravidade em concreto do fato delituoso, as circunstâncias fáticas do caso e as condições pessoais do averiguado, com base nos artigos 282, § 6º, e arts. 310, II e 312, todos do CPP, converto a prisão em flagrante de W. da S. G., qualificado nos autosem preventiva, expedindo-se o competente mandado de prisão.

 

contato tintas
Prev Post Monitoramento flagra jovens escondendo drogas em ginásio de esportes
Next Post Grupo Núcleo Fazendo Arte se apresenta no Festival de Joinville
Veja mais
Link para o WhatsApp