Bebê nasceu prematuro e se alimentava por sonda
Infelizmente uma notícia que abala a qualquer pessoa, principalmente aos pais que perderam seu filho de apenas 62 dias. De acordo com informações lavradas em boletim de ocorrência, a equipe da polícia militar foi acionada por volta das 21hs deste domingo (15) a comparecer da Unidade de Pronto Atendimento Médico de Cordeirópolis, onde uma criança recém nascida chegou sem vida trazida pelos pais.
Ainda de acordo com o registro, o bebê do sexo masculino foi atendido pelo médico que atendia no local, mas infelizmente ele já não tinha mais os sinais vitais .
No depoimento os pais que são moradores em área rural do município, informaram que seu filho por volta das 21h, após breve choro suspirou e parou, momento que o pai pegou ele no colo e ele vomitou. A mãe tentou solicitar ajuda via telefone, porém devido a má qualidade de sinal não conseguiu, pegando então o carro do irmão emprestado e foram ao pronto socorro local, onde o menino chegou em óbito.
Eles informaram ainda que o bebê ficou internado na Santa Casa de Limeira por aproximadamente 45 dias devido ter nascido prematuro.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para investigar a causa da morte.