Em 13 dias, são aplicadas mais de 1400 multas pelos novos radares

  • 0
  • 135 views


Avenida Wilson Diório foi a campeã, 689 multas

 

Loja Barbosa (3)

A Prefeitura Municipal divulgou um número que deixou motoristas assustados. Em apenas 13 dias foram aplicadas 1406 multas através dos novos radares que estão em operação desde 19 de dezembro.

Este levantamento de duas semanas foi realizado pelo Departamento de Trânsito, vinculado à Secretaria de Governo e Segurança de Cordeirópolis de

O radar que mais registrou é o que está localizado na Avenida Wilson Diório, sentido centro - onde a velocidade máxima permitida é 40km/h, foram 689 multas.

O segundo local é a Rodovia Cássio de Freitas Levy, com 294, seguida da Avenida Aristeu Marcicano com 287 autuações e a Avenida Presidente Vargas, somam 136.

De acordo com a pasta, o balanço não revela o feriado de réveillon, que passa a contar a partir do dia 01 de janeiro de 2023. Esses dados serão apresentados no encerramento deste mês.

O diretor de Trânsito Maiko Zorzo ressalta que o radar é importante, pois ajuda a reduzir o número de acidentes.

“Infelizmente, neste curto período já contabilizamos um óbito por excesso de velocidade em um desses locais. Mesmo assim, reforçamos que o radar é a melhor forma para haver a obediência à questão da velocidade”, apontou o diretor.

Confira os locais e limites de velocidade:

-Avenida Presidente Vargas: número 859 sentido duplo/ velocidade máxima permitida 50km/h;

 -Rodovia Cassio de Freitas Levy: próximo a entrada da Fazenda Ibicaba, sentido duplo/ velocidade máxima permitida 80km/h;

 -Avenida Aristeu Marcicano: número 1777, em frente ao Lago União, sentido bairro/ velocidade máxima permitida 40km/h;

 -Avenida Wilson Diório, número 376, sentido centro/ velocidade máxima permitida 40km/h, de acordo com o diretor de trânsito,  foi por determinação da DER manter a velocidade já existente.

Prev Post Inscrições para o campeonato Municipal de Futsal Master iniciam dia 16
Next Post Inquérito policial contra o vereador Dhavid segue para a justiça
Veja mais
Link para o WhatsApp