Drone ajudará polícia desvendar crimes em Cordeirópolis

  • 0
  • 34 views


A segurança em Cordeirópolis passa a contar com mais um equipamento tecnológico em prol da população. É a nova aquisição de um drone dotado de câmera de alta resolução que permitirá aos agentes da Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Civil desenvolver atividades com distâncias de até sete quilômetros com altitude máxima de 200 metros.
“Este equipamento permitirá fazer varredura em áreas canavieiras e matas fechadas, visando encontrar veículos e cargas abandonadas provenientes de furto, roubo ou descaminho, sendo que nestas áreas, frequentemente são localizados diversos veículos totalmente desmontados e em estado de abandono”, frisou o policial.
Além desta possibilidade, o equipamento poderá ser utilizado nas mais diversas atividades policiais como: monitoramento de trafico de drogas, indivíduos escondidos em áreas de mata, reconhecimento de campo, apoio nas execuções de mandados judiciais, monitoramento territorial urbano e também atividades em conjunto com o sistema de vídeo monitoramento do município.
A aquisição do equipamento somente foi possível graças ao envio de recursos financeiros provindos do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo – Fórum de Cordeirópolis, do qual não mediu esforços para a realização de mais esta conquista.
#cordeiropolis #je10 #dronepoliciacivil
Loja Barbosa (3)
raros-2
Prev Post Saúde realiza curso gratuito de manipulação
Next Post Cabeleireiro de Cordeirópolis é flagrado com armas
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp