DNIT cede estação ferroviária para Prefeitura de Santa Gertrudes

  • 0
  • 1.175 views

Foto: Prefeitura Santa Gertrudes

inauguração

A Prefeitura de Santa Gertrudes conseguiu oficialmente a área da antiga estação ferroviária de Santa Gertrudes e de acordo com o pronunciamento na rede social, o local deverá ser revitalizado.

“A área da antiga Estação Ferroviária é oficialmente da prefeitura e será revitalizada. A revitalização será feita com recursos próprios da prefeitura, transformando um local ocioso em um lindo espaço de lazer e cultura para toda a população” diz a nota na página.

Loja Barbosa (3)

Para iniciar a recuperação da Estação Ferroviária, a Prefeitura recebeu do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), o termo de cessão de uso gratuito de bem imóvel. Essa ação proporciona que a Prefeitura execute obras de reforma e melhorias do local.

“Já temos os recursos para as obras. Importante ressaltar que queremos reservar um local destinado à história da ferrovia e do café”, afirmou o prefeito Lázaro Noé da Silva, o Gino.

Na página da prefeitura não há os valores a serem investidos no local.

A Estação Ferroviária faz parte da história municipal, onde se desenvolveu a área urbana e concentrou os primeiros empreendimentos e moradores do município, perto do embarque e desembarque de passageiros.

contato tintas
Guia comercial SUPERMERCADOS
Servidores da Câmara passam a receber R$ 1200 entre vale-refeição e alimentação
Prev Post Servidores da Câmara passam a receber R$ 1200 entre vale-refeição e alimentação
Pique se filia ao PP e anuncia pré-candidatura à Prefeitura de Cordeirópolis
Next Post Pique se filia ao PP e anuncia pré-candidatura à Prefeitura de Cordeirópolis

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp