Diório vence prévia com 75 votos

  • 0
  • 64 views


inauguração
O vice prefeito Wilson Diório e o vereador Geraldo Botion disputaram hoje, 03 de abril, a prévia interna para definir quem será o candidato a prefeito pelo partido do PSDB.
O vencedor com 75 votos foi o vice-prefeito Wilson Diório  contra 54 do vereador José Geraldo Botion.
A apuração iniciou às 12h15 e o primeiro voto aberto foi de Geraldo Botion, mas com o decorrer da apuração a vitória foi de Diório. Teve ainda um voto branco e dois nulos. 
 A mesa foi composta por: Nicolino Diório, Vanderlei Carvalho (Secretário Regional), professor Vanderlei Fonoff (presidente PSDB Cordeirópolis),  Cláudio Cosenza (presidente regional), Marcelo Braga (Secretário PSDB Cordeirópolis) e Odair Peruchi que é líder de governo.
A prévia contou ainda com a visita dos assessores parlamentares dos deputados Cauê e Vanderlei Macris,Herbert Gobbo  e Eric Lucke, ambos regional de Americana. 
Reservadamente o grupo do prefeito Zorzo torcia pela vitória de Wilson, visto que poderia haver portas abertas para uma negociação futura. Vilma Peramezza também apoia Wilson contando com essa possibilidade.
Com a vitória a Wilson Diório PSDB já define seu pré candidato, restando agora saber se irão apoiar o atual governo de Zorzo ou se sairão com candidatura própria.
Loja Barbosa (3)
contato tintas
Prev Post Câmara de Cordeirópolis lança concurso público
Next Post Polícia Civil de Cordeirópolis prende 04 e recupera carga
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp