Dia do Desafio - Cordeirópolis enfrenta Costa Rica

  • 0
  • 43 views


BARRAGEM REPRESA_JE 10
Cordeirópolis vai participar do "Dia do Desafio". O tradicional evento incentiva a prática de atividades físicas. A ação acontece nesta quarta-feira (31), quando as escolas e a comunidade em geral serão convidadas a praticar algum tipo de exercício por 15 minutos. Neste ano Cordeirópolis enfrenta a cidade de Guadalupe, que fica na Costa Rica.
De acordo com a professora e coordenadora do Polo de Esportes do Centro, Herin Ozelo Marangon, a programação para este ano contará com aula de Zumba no Jardim Progresso no início da noite, aulas de Hidroginásticas no Centro de Lazer nos períodos de manhã, tarde e noite. Além das escolas que terão suas atividades, algumas com caminhadas e outras com atividades internas. “Esperamos mobilizar muita gente e movimentar mais de 5 mil pessoas”, destacou.
Ainda segundo ela, além dessas atividades também foram convidas todas as academias da cidade para participar do Dia do Desafio. “Também iremos considerar toda a movimentação que já existe no dia a dia na Secretaria de Esportes como as aulas de ciclismo, futebol, vôlei, futsal e a academia de musculação”, informou.
O Dia do Desafio é uma campanha mundial de promoção da saúde e bem-estar. Seu objetivo é quebrar a rotina sedentária e estimular a população a praticar qualquer atividade física por, pelo menos, 15 minutos consecutivos. O evento ocorre sempre na última quarta-feira do mês de maio e conta com a participação de milhares de cidades do mundo inteiro.
#cordeiropolis #JE10 #diadodesafio
Loja Barbosa (3)
raros-2
Prev Post Sábado é dia de Junho Vermelho - Campanha de Doação de Sangue
Next Post Secretário visita a China em busca de novos projetos para o município
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp