Cordeirópolis retorna com aulas presenciais nos cursos superiores

  • 0
  • 59 views
BARRAGEM REPRESA_JE 10
Atividades seguem os protocolos de prevenção ao Covid-19
Com aulas uma vez por semana, a Faculdade Municipal retomou as aulas presenciais dos cursos tecnólogos, licenciaturas e de bacharelado. De acordo com a Secretaria de Educação, o retorno segue as regras exigidos para a prevenção ao coronavírus.
Logo na entrada há termômetro para aferir temperatura dos estudantes; toten de álcool gel na entrada da escola e corredor; sprays de álcool 70% para higienização após o uso de sanitários. O número de alunos também foi reduzido, as turmas com mais de 20 alunos foram divididas em duas salas; e para evitar aglomeração, há controle de circulação nos corredores e salas de aula, além de ser obrigatório o uso de máscaras.
A coordenadora de ensino superior, Amanda Lucke, destaca que alunos e equipe pedagógica estão unidos e dedicados a cada um fazer a sua parte para vencer as adversidades da pandemia e garantir que a melhor infraestrutura de ensino esteja a disposição para a formação dos estudantes de Cordeirópolis.
“O acolhimento aproxima as pessoas mesmo em tempos difíceis. A partir do cuidado e da seriedade com que estamos conduzindo este processo temos certeza que vamos contribuir com a formação acadêmica de profissionais que farão a diferença em suas áreas de atuação”, pontuou.
Loja Barbosa (3)
raros-2
454 idosos são vacinados contra Covid-19 em Cordeirópolis
Prev Post 454 idosos são vacinados contra Covid-19 em Cordeirópolis
Cordeirópolis registra o 32° óbito em decorrência ao coronavírus
Next Post Cordeirópolis registra o 32° óbito em decorrência ao coronavírus
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp